domingo, 26 de março de 2017

Sexta semana (12/03 - 18/03)

     No começo dessa semana, a equipe se dedicou a pesquisar outras tecnologias e ferramentas, além das já estudadas, que poderiam auxiliar no novo planejamento de compatibilidade de tecnologias e correção de erros do projeto, estes apontados pelos professores na apresentação do dia 09 de março. Além disso, a equipe releu a documentação para que pudesse realizar a correção de alguns pontos. 

     Na aula do dia 16, a equipe se reuniu para debater algumas partes do projeto que precisavam de uma discussão mais profunda, como a loja da atlética e o achados e perdidos.  Foi definido, definitivamente, no final da reunião que o programa seria uma aplicação WEB. Além disso, foi refeita a distribuição de tarefas, na qual foi determinado as seguintes funções:

     Beatriz: banco de dados, documentação e blog.
     Carlos: programação e documentação.
     Geovanna: documentação e blog.
     Thamires: banco de dados, documentação e blog.
     Vivian: programação, canal do youtube,  blog e documentação.

     Escrito por: Vivian Marques

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